Comunica Mais

Estudante de Publicidade chega à final do projeto Outdoor Universitário

O concurso Outdoor Universitário, com o tema “2 de Julho – Independência da Bahia”, revelou uma das vencedoras da nova etapa. Mariana Lima, estudante de publicidade e propaganda da UNIFAT, garantiu sua classificação para a final do concurso com uma peça criativa e bem elaborada.

Com o slogan “É carregar no peito a força de ser baiano todos os dias”, Mariana incorporou em sua obra pontos turísticos icônicos de Salvador, como o Elevador Lacerda e o Farol da Barra. Além disso, a estudante deu destaque a uma imagem de uma mulher sorrindo, simbolizando a alegria e a força do povo baiano.

Os trabalhos dos competidores foram avaliados por uma comissão de jurados composta por representantes da Associação Brasileira de Agências de Publicidade (ABAP-BA), Associação Baiana do Mercado Publicitário (ABMP), Clube de Criação da Bahia (CCBA), Sindicato das Agências de Propaganda do Estado da Bahia (SINAPRO-BAHIA) e Grupo de Mídia da Bahia (GMBA).

“A peça chamou muito a atenção pela riqueza de detalhes e organização das informações. Com certeza, Mariana conseguiu traduzir toda a baianidade na imagem”, afirmou Vinícius Linhares, presidente da seccional baiana.

Mariana Lima comemorou a conquista, destacando a importância do concurso para o seu desenvolvimento profissional. “Participei deste concurso com o objetivo de aprimorar minhas habilidades e compartilhar todo o conhecimento que adquiri na área até hoje. A criação deste outdoor foi uma experiência extremamente gratificante para mim, pois consegui incorporar a arte baiana com todas as suas características e qualidades. Estou muito feliz por ter participado e agradeço à UNIFAT pela oportunidade de competir com talentosos artistas de toda a Bahia”, declarou a estudante.

Cinco finalistas foram selecionados para a etapa final, que acontecerá no fim do ano, com o tema “Preservação do Patrimônio”. As duas melhores artes serão premiadas com um notebook, veiculação nas ruas, certificados, troféus e indicação para estágio em agências parceiras atuantes na capital ou no interior.

Texto: Davi Araújo e Rafaela Paim, estudantes de jornalismo.

Rolar para cima